Chapadão do Sul/MS

Ladrões invadem residência e furtam moto Titan em Chapadão do Sul

Cerca de um mês após a Polícia Militar prender cinco pessoas por furto e adulteração de motos mais um veículo foi levado pelos criminosos na noite de ontem na rua dos Lírios, no Flamboyant, em Chapadão do Sul. Eles invadiram a garagem e levaram uma moto Titan. Certamente conheciam os hábitos dos moradores e sabiam que eles dormiam ou não estavam em casa. Há três semanas o comandante da PM, tenente Sílvio de Oliveira, designou o cabo Fernando para a missão de fazer as diligências, recuperar as motos e prender os ladrões devido ao aumento desta modalidade de crime na cidade.

Na ocasião a resposta à sociedade foi rápida e precisa. Com a apreensão de uma CG 12 subiu para nove o número de veículos resgatados em março. A região do Loteamento do Parque União concentra o núcleo operacional mais intenso de parte dos ladrões. São ? em sua maioria ? jovens que andam em más companhias, viciados em crack ou adultos em busca de veículos para usar em assaltos rápidos.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar usou as informações de uma vítima para desenhar ?o mapa do furto de motos? entre os bairros Flamboyant e Sibipiruna. Os pais e responsáveis dos menores apreendidos passam pelo constrangimento de verem os filhos detidos sob a acusação de furto. O lado positivo deste problema está no aumento da participação da população em denunciar e ajudar na localização dos bandidos. (Foto arquivo de menores infratores que furtaram motos)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também