Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular
link de acesso
https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs
Um mototaxista ficou gravemente ferido no início da noite de hoje na MS-306 ao ser atingido por um carro que ingressava na rodovia nas imediações da fazenda kasper, em Chapadão do Sul. Conhecido como Gaúcho, o condutor transportava um passageiro para Costa Rica quando foi atingido.
O carona não corre risco de vida, mas o piloto sofreu fratura grave de tíbia e fíbula da perna direita, entre outros ferimentos. Está sendo submetido à cirurgia no hospital Municipal de Chapadão do Sul.
O primeiro atendimento deste grave acidente foi de socorristas da Way. O corpo de Bombeiros também foi acionado. O carona (passageiro) da moto que estava consciente e desorientado com fratura de úmero e luxação de ombros – lado direito.
Até o fechamento deste material o piloto seguia em atendimento médico devido à gravidade dos ferimentos na perna que ficou bastante danificada neste acidente
A seguir mais informações




