Chapadão do Sul/MS

Elton Silva pede atendimento médico e odontológico no Assentamento Aroeira

Na sessão desta segunda-feira da Câmara Municipal, o vereador Elton Silva apresentou indicação pedindo ao prefeito Luiz Felipe Magalhães a implantação de atendimento médico ambulatorial e odontológico no Assentamento Aroeira, na zona rural do município. Na justificativa, o segundo vice-presidente do Legislativo explica que hoje os pacientes precisam se deslocar até a sede do município para serem atendidos, o que muitas vezes não é viável, pois nem todos os moradores possuem automóvel.

Segundo o vereador, esse problema poderia ser resolvido com o deslocamento de uma equipe médica e odontológica por meio de veículo adaptado, ou mesmo equipar uma sala na escola para visitas pré-marcadas dos especialistas da saúde.

Pronunciamento

Em seu pronunciamento durante a sessão, Elton parabenizou a equipe do CTG de Chapadão do Sul que ficou em segundo lugar na primeira etapa do campeonato estadual de bocha realizada no último final de semana, aqui na cidade. Ele também elogiou a Associação dos Servidores Públicos Municiais ? ASPUMCS, e o departamento de esportes, pela realização de campeonato de futebol na sede da associação, e teceu comentários positivos ao Departamento Municipal de Trânsito e ao Prefeito pela realização de uma blitz educativa recentemente na cidade.

(Assessoria da Câmara)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também