Chapadão do Sul/MS

Dr. Quaranta ressalta os benefícios que o município terá com instalação da empresa BioUrja Agroindustrial

(Assessoria de Comunicação: Lucinéia Santos)

Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária de nº 1631ºo Vereador Dr. Quaranta disse estar feliz por ter participado do lançamento da Pedra Fundamental da empresa BioUrja do Brasil Agroindustrial, onde na ocasião estiveram presentes autoridades municipais e estaduais, além do proprietário da BioUrja Amit Bhandari, do assessor sênior e conselheiro Geral da empresa, Abishek Jain e do gerente de operações da BioUrja no Brasil, Marcos Machado.

Disse ser um privilégio para Chapadão do Sul receber uma empresa deste porte, cujo investimento será de $12 milhões de dólares, e informou que a construção da usina deve ter início ainda no primeiro semestre de 201º, gerando empregos para a população e também promovendo o progresso da região. O parlamentar disse que está feliz fazer parte desse momento da história de Chapadão do Sul, e disse que é tempo dos Poderes Constituídos e a população se prepararem continuamente para o desenvolvimento.

Dr. Quaranta destacou o trabalho que vem sendo realizado pela Secretária Municipal de Saúde, Rosemary Barros, que vem trabalhando para desenvolver um bom trabalho pela comunidade, e lembrou que o país enfrenta muitos problemas relacionados à saúde e que Chapadão do Sul tem uma equipe que trabalha com objetivo de resolver as situações existentes.

Em visita a Feira do Produtor, foram apresentados ao parlamentar os problemas enfrentados pelos feirantes e que solicitaram que o Poder Público instale grades de proteção no local, para evitar perca de produtos que causam danos aos comerciantes, além de situações agravantes que ocorrem em função do local não ter proteção necessária para impedir que pessoas adentrem o local fora do horário de funcionamento.

Ao finalizar seu discurso, pediu que fosse feito o melhor para esses comerciantes, que vendem seus produtos e também garantir assim segurança aos consumidores da Feira do Produtor.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também