Chapadão do Sul/MS

BAILARINAS de Chapadão do Sul se apresentam nos EUA e conhecem pontos turísticos na Disney

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

           Já estão nos Estados Unidos as bailarinas (os) de Chapadão do Sul que farão três apresentações em Orlando (USA) com a Escola de Dança Ballet e Cia de Chapadão do Sul. Atuarão como líderes de torcida (cheerleader) do famoso time de basquete americano Orlando Magic, um dos gigantes da NBA (National Basketball Association). Estas apresentações fazem parte da cultura da América do Norte e sempre é retrata nas telas do cinema. As meninas sul-chapadenses passarão por esta experiência única sob a coordenação da professora e coreógrafa Rosana Fermino Coelho. A escola ganhou o direito à viagem pela excelente apresentação no Festival Internacional Arte Minas KIDS no Teatro Sesi Minas, em Minas Gerais em 2023.

As bailarinas da Escola de Dança Ballet e Cia de Chapadão do Sul farão uma composição com a delegação do Rio de Janeiro para atender as exigências da organização do evento de ballet que terá companhias de todo o mundo. É necessário 20 integrantes em cada equipe e a cidade levará apenas 14 porque os recursos para passagens não possibilitaram que todas viajassem. Serão três apresentações no famoso Estúdio da Universal, palco de filmes eternizados no cinema.

O Estúdio fica  na margem do lago City Walk em Orlando, onde funciona o restaurante Hard Rock Cafe, super famoso e com filiais espalhadas no mundo. É também conhecido como “Museu Mundial do Rok in Roll”.  A delegação de Chapadão do Sul ficará dez dias como embaixadores de Mato Grosso do Sul em Solo Americado.  Orlando é internacionalmente conhecida como a cidade dos parques de diversão e das compras, mas há muito mais para fazer além do Mickey Mouse e da Michael Kors. Um dos programas favoritos dos turistas  é assistir um jogo de basquete da NBA, do Orlando Magic é claro.

ACOMPANHE os vídeos das bailarinas da Escola de Dança Ballet e Cia de Chapadão do Sul no link

@balleteciaoficial

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também