Chapadão do Sul/MS

APESAR de clima ameno em Chapadão do Sul Inmet mantém alerta de perigo potencial de chuvas na manhã de hoje intensas em MS

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta amarelo para maior parte de Mato Grosso do Sul. O aviso é para alerte de perigo potencial para chuvas intensas que podem chegar a qualquer momento, até às 10h, desta segunda-feira (6).

A previsão é que podem ser registrados acumulados de 20 até 50 milímetros de chuva. Os ventos devem chegar a 60 km por hora. Os fenômenos podem ocasionar corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

A orientação, em caso de rajadas de vento, é não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas. Também é recomendado que não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Para ficar mais informado ligue para a Defesa Civil, no número de telefone 199 e para o Corpo de Bombeiros, telefone 193. (campograndenews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também