Chapadão do Sul/MS

Desabafo de um homossexual de Chapadão do Sul sobre as críticas sociais contra o “Casamento Gay”

Estou orgulhoso do que eu sou, como eu nasci, não tente mudar-me. Eu sou feliz comigo mesmo, eu sou orgulhosamente gay! Porque nunca peço desculpas por mostrar meus verdadeiros sentimentos e nunca se desculpar por me amar porque o amor é o maior presente que Deus nos deu. Ainda não entendo porque em nossa cultura as pessoas se sentem mais confortáveis vendo dois homens levando armas de mãos dadas? Mas eu ainda estou de pé mostrando forte para a fúria da sociedade dura, de frente para a ciência, dizendo que os opostos se atraem e pólos iguais se repelem, lembrando-me que o coração não é lei, porque o coração é livre, não sabe o sexo.

Um dia acordar e olhar para o céu, pensando no céu mistérios doces para nós. Mergulhar no céu e começar a acreditar, se Deus queria algo mais, qualquer outra coisa é um direito. Abrir nossos corações para o amor e nossas mentes para a realidade. Eu sou gay e tenho os mesmos direitos de viver, a liberdade de cada ser humano quer a felicidade. O mais mais importante … amar, porque às vezes o coração pode ver o que seus olhos ignoram. Preparo o meu coração e meus lábios para dizer: Eu amo meu namorado com felicidade e orgulho.

Hoje eu acho que eu tenho a força para dizer, hey mundo, eu sou gay! E não se preocupe, não é contagiosa, e eu vou lhe dizer para não cair novamente nas cadeias da opressão e seguir a minha total liberdade para fazer o que eu quero e me livrar de tabus, porque fazer sexo com outro homem é bom. mas fazê-lo com o homem que você ama é totalmente incomparável! Por que não é apenas sexo, fazer amor e mostrar os seus sentimentos mais escondidos, porque o amor é o amor, um beijo é um beijo, o amor não é ódio, o amor é a beleza da alma. Desculpe Sociedade… mas eu sou gay!

Carlos Roberto Santos da Silva (Comerciário)

Matéria relacionada no LINK abaixo:

http://chapadensenews.com.br/index.php?pg=noticiasVis&idNot=7207&idCat=5

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também