Chapadão do Sul/MS

ACUSADO de homicídio não comparece no próprio julgamento em Chapadão do Sul. Pena será dada à revelia

Antônio Geraldo Claudino da Silva não sentou no banco dos réus hoje. Mesmo assim ele está sendo julgado pelo crime de homicídio numa sessão da 1ª Vara, presidida pelo juiz Sílvio Prado. O Ministério Público está sendo representado pelo promotor Marcus Vinícius Tieppo Rodrigues que pedirá a condenação no crime praticado contra Zelito Neres do Nascimento (Baiano) em setembro de 2009 na rua Vinte e Sete, quase na frente da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Na manhã de hoje o julgamento transcorria à revelia. O juiz Sílvio Prado preside a sessão que tem na Defensoria o Dr. Ernani Andrade Machado.

CRIME: Nos autos do processo está registrado que o acusado começou a tomar cachaça e logo mudou o comportamento, ficando agressivo. Durante horas ele ficou assediando Zelito Neres do Nascimento ( Baiano) dando início à uma discussão. A vítima foi à delegacia prestar queixa sem perceber que estava sendo seguido ele levou um soco no rosto e caiu. Armado com uma faca Silva aproveitou para esfaqueá-lo, inclusive nas costas.

Um homem conhecido por Geremias ainda tentou ajudar Zelito, mas o agressor não permitia. O corpo ficou estiado no canteiro central da avenida Oito, na frente da delegacia. Ele ainda chegou a ser conduzido ao Prono Socorro do Hospital Municipal, onde chegou sem vida. Ambos moravam na pensão do João do Rádio, na Rua 20.

à REVELIA no link abaixo

http://direito-vivo.jusbrasil.com.br/noticias/2082056/falta-de-contestacao-enseja-julgamento-a-revelia

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também