Chapadão do Sul/MS

HOMEM condenado a 22 anos por Estupro de Vulnerável em SP é preso pela Polícia Militar de Costa Rica !

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

           A Polícia Militar de Costa Rica prendeu um homem de 41 anos foragido da Justiça de São Paulo pelo crime de Estupro de Vulnerável. Tinha Mandado de Prisão em aberto na cidade paulista de Teodoro Sampaio. A pena a cumprir é de 22 anos em regime fechado. Esta é uma das ocorrências que merece destaque à ação da Polícia Militar que tira das ruas um criminoso de alta periculosidade. Estes bandidos foragidos de outros estados vem sendo gradativamente presos pela PM sob a jurisdição da 4ª Cia de Policiamento Independente na região que compreende Costa Rica, Chapadão do Sul e Paraíso das Águas.

A prisão se deu após intenso trabalho de levantamento e troca de informações entre a Polícia Militar de Costa Rica e a do Estado de São Paulo. O criminoso foi localizado e detido por volta das 16 horas na Avenida José Ferreira da Costa.  A prisão reforça a importância do trabalho do Setor de Inteligência da Polícia Militar e o compromisso de garantir a segurança à população no combate à criminalidade. Este é um crime grave que retrata o nível de periculosidade do preso.

Será encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais.  A operação também ratifica a importância da cooperação entre as forças de segurança estaduais para localizar e capturar criminosos foragidos de MS e de outros estados para que respondam pelos crimes perante à Justiça.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também