Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A
A tenista sul-chapadense Anna dos Anjos participou da 55º edição do Torneio Banana Bowl, um dos maiores eventos da modalidade da América do Sul. Avançou até a segunda rodada. Obteve placar de 6/0 e 6/1 na primeira e deixou as quadras na segunda rodada, com o placar de 7/5 e 6/1. Mesmo com a eliminação o desempenho da atleta é digno de reconhecimento, refletindo sua dedicação ao esporte.
O evento foi realizado entre 24/02 e 02/03, a cidade de Barueri (SP). Reúne grandes talentos do esporte e já contou com a participação de nomes de destaque do tênis mundial. Anna dos Anjos tem se destacado como uma das grandes promessas do tênis e sua participação no torneio coloca Chapadão do Sul em evidência no cenário do tênis nacional e internacional.
Chapadão do Sul já foi berço de jogadores que se destacaram entre os melhores do Brasil, e continua revelando novos talentos que prometem fazer história no esporte. Agradecemos aos nossos patrocinadores, as Empresas do Bem, pelo apoio contínuo ao ITPT & CTE. Também à Prefeitura Municipal, à Secretaria de Esportes e à Câmara Municipal dos Vereadores pelo suporte constante ao nosso esporte