João Carlos Bazan é o nome do motorista preso em flagrante por dirigir embriagado na madrugada de hoje, na rua sete, nas imediações do Colégio Atenas, em Chapadão do Sul. A após perder o controle do veículo ele bateu contra a traseira de uma Parati estacionada na frente do número 358, de propriedade do conhecido jardineiro Carneosso. Segundo a acompanhante de Bazan o rapaz dormiu ao volante e acordou somente após a colisão. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conduziu o condutor à Delegacia de Polícia.
Com a violência da colisão a Parati foi arremessada sobre a calçada. Quando o proprietário saiu à para ver o que aconteceu Bazan tentava empurrar seu carro para fugir do local do acidente. Além de dirigir embriagado ele não era habilitado. Seu veículo teve a frente bastante destruída, incluindo o amassamento do capô, para-choque e a perda de faróis.
Já a Parati teve amassamento na parte traseira na lataria e para-choque traseiro. Não há informações sobre o valor da fiança arbitrada pelo delegado Danilo Mansur, mas já é de conhecimento público que a Polícia Civil de Chapadão do Sul adotou uma “linha mais dura” com todas as fomas de crimes praticados na comarca.