Chapadão do Sul/MS

SURURU em Paranaíba: Vice acusa prefeito Tita de tentativa de agressão. Caso repercute no estado

O vice-prefeito de Paranaíba, Fredson Freitas da Costa (PSDB), acusou o prefeito Diogo Robalinho de Queiroz (Tita) de tentativa de agressão, na noite do último sábado, no Parque de Exposições, durante a 520ª Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba). O chefe do Executivo negou, mas o caso repercutiu em todo o estado. Fredson disse estar muito triste em ter que confirmar o fato . “Fui vítima de vários xingamentos por parte do prefeito, em local público, no recinto da exposição”, lamentou.

O vice disse ainda que está envergonhado, porque entende que “Paranaíba não merece esse tipo de pessoa dirigindo a cidade; que não tem equilíbrio emocional”. Fredson garantiu que aparentemente não existiu nenhuma desavença anterior. “De repente você é surpreendido com xingamentos e tentativa até de agressão física”, destacou. Ele registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e, posteriormente, entrará com uma queixa crime.

A possível, segundo o vice, começou quando Tita passou e Fredson tentou cumprimentá-lo. “Quando cumprimentei, ele já começou a proferir palavras de baixo calão, que constam no Boletim de Ocorrência, e fez ameaças futuras agressões.”, comentou.

O prefeito Tita conversou com o site Tribuna Livre. Disse que em seu histórico de vida não consta violência. “Nesse caso específico é traição de um irmão, algo que eu não esperava nunca na minha vida”,. O chefe do Executivo contou que está extremamente decepcionado com a atitude de Fredson.

Tita falou também que não vai responder acusações. “Se ofenderem a minha honra vou processar, como já estou processando outros e já tem alguns condenados. Peço para a população fazer o julgamento: nós vamos amolecer, entregar o ouro e deixar essa turma mandar na Prefeitura?”, indagou. O prefeito questionou ainda se existem testemunhas ou se “a acusação e mais uma armação política como tantas outras”. (FoteTribuna Livre)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também