Chapadão do Sul/MS

DUPLA PRESA pela PM segue na cadeia após assalto em açougue. Um deles mentiu ser “Di Menor” para tentar a liberação

Seguem “guardados” os dois assaltantes que atacaram a Casa de Carnes do Belão na tarde de ontem em Chapadão do Sul. Um deles – com  camiseta de um time de futebol – disse ser menor, mas já tem 18 anos e aguardará decisão judicial na cadeia. Além do Assalto à Mão Armada eles responderão pelo crime de Adulteração de Veículo Automotor na moto que usaram na fuga. A Polícia Militar foi alertada pelo Telefone de Emergência, agiu com rapidez e conseguiu prender a dupla em flagrante.

Com as características dos ladrões em mãos os PMs visualizaram a motocicleta com dois homens em deslocamento pela estrada da UFMS, sentido universidade. Passaram a acompanhar o veículo até os jovens convergirem na avenida Goiás em receberam ordem de parada. Durante busca pessoal foi localizada com o homem de 20 anos – condutor da moto – uma arma calibre .38 e duas correntes de ouro.

O passageiro portava o simulacro de pistola e  o dinheiro roubado R$ 306,00. Durante a abordagem  confessaram a autoria do roubo na casa de carne. Logo, o material foi apreendido e os dois homens presos em flagrante pelo crime de Roubo e permanecem na delegacia. As investigações policiam segeum intensas porque há uma “onda de assaltos na cidade” e a sociedade aguarda um fim nesta situação com as prisões dos autores.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também