Chapadão do Sul/MS

ATUALIZA – DRACCO prendeu seis pessoas e apreendeu joias, dinheiro e bens de ex-funcionários da prefeitura de Maracajú  

        O DRACCO (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) informa que até o momento foram apreendidos eletrônicos, smartphones, computadores, documentos, 10 (dez) veículos apreendidos, barco com carretinha, várias cédulas de cheque de valores diversos no valor total de R$109.000,00 (cento e nove mil reais) e R$143.000,00 (cento e quarenta e três mil reais) em espécie, armas de fogo e munições de vários calibres, jóias, discos rígidos, além de diversas contas bancárias de pessoas físicas e jurídicas bloqueadas. 

Seis mandados de prisão temporária foram cumpridos. Um dos investigados segue foragido. Porém as diligências seguem ininterruptas com o objetivo de realizar o cumprimento da ordem judicial.

Todos os presas e presos já foram submetidos a Exame de Corpo de Delito e à audiência de Custódia realizada pelo magistrado titular da 1² Vara de Maracaju/MS. Ambos serão encaminhados à carceragem de Unidades Policiais da Capital Campo Grande, onde permanecerão para as finalidades investigativas prevista na legislação processual penal, a cargo do DRACCO. (Dracco)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também