Chapadão do Sul/MS

PILOTO que atropelou criança na calçada e fugiu foi preso em flagrante pela PM em Chapadão do Sul. Na delegacia acabou liberado

Leandro Bezerra dos Santos (20) é o nome do motoqueiro que atropelou Caio Rodrigues Alves da Silva (1º) na calçada da Praça 20 de Outubro, na frente da Gabriel Veículos, no início da tarde de ontem. Ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal com dores abdominais e escoriações na perna direita. O motoqueiro fugiu do local sem prestar socorro, deixando a vitima entregue à própria sorte. Uma freada na pista sugere que o condutor estava em alta velocidade.

A vítima recebeu socorro do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul. O celular do piloto ficou caído no chão e tocou quando a Polícia Militar chegava. O sargento Robson Cunha atendeu a ligação de uma parente de Leandro e logo começou uma diligência que acabou em sua prisão. A PM foi avisada pelo setor de atendimento do Hospital Municipal sobre um rapaz que buscava ajuda médica. Ironicamente ele deixou a criança estirada no solo, sem socorro, mas foi buscar atendimento para tratar dos ferimentos.

Foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas acabou sendo liberado na Delegacia de Polícia Civil. Leandro foi qualificado pelos crimes de “Falta de Permissão ou Habilitação para Dirigir”, “Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Auto Motor” e Omissão de Socorro”. Já o dono da moto responderá por “Entregar Direção de Veículo a Pessoa Não habilitada”

RELEMBRE o caso no Link abaixo

http://www.chapadensenews.com.br/paginas/noticias/noticia-motoqueiro-atropela-menino-na-calcada-e-foge-em-chapadao-do-sul-pm-faz-diligencias-para-tentar-prender-o-responsavel-1º998

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também