Chapadão do Sul/MS

PARADEIRO DE L200 roubada em Chapadão do Sul segue desconhecido

Segue desconhecido o paradeiro de uma caminhonete L200 roubada na rua canoas no dia 30 de junho, em Chapadao do Sul. Dois bandidos armados de revólver invadiram uma residência no bairro Flamboyant, e levaram a MMC L200 4X4 Mitsubischi pertencente a um empresário. Eram cerca de 20 de horas da noite de sábado quando os criminosos entraram na casa e renderam o casal. Aparentemente eles tinham interesse apenas no utilitário. Depois que pegaram as chaves e os documentos amarraram o homem e a mulher num dos compartimentos e fugiram com rumo ignorado.

A ocorrência foi registrada na madrugada, após o casal se libertar das amarras. Segundo o Boletim de Ocorrências as vítimas conseguiram passar à Polícia Militar as características dos bandidos. Eles possuem cerca 1º75 e 1º70 m, ambos magros e de pele morena escura e um com sotaque nordestino. Usavam um revólver -provavelmente – calibre 38 cromado. Esta foi a oitava ocorrência envolvendo furto ou roubo de veículo em Chapadão do Sul neste primeiro semestre de 201º e o segundo caso envolvendo caminhonete de luxo.

SãO MIGEL DO OESTE: O COPOM da Polícia Militar de São Miguel do Oeste recebeu uma informação de uma camionete Mitsubshi L200 que trafegava pela avenida Willy Barth em atitudes suspeitas. Ela transportava uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao ser consultado os dados do veículo constatou-se que a mesma possuía registro de roubo na cidade de Mormaço (RS) ocorrido em 201ºambem numa residência. (FOTO caminhonetas roubadas são usadas no tráfico ou contrabando)

MATéRIAS relacionadas

http://chapadensenews.com.br/paginas/noticias/noticia-acusado-por-furto-de-hilux-em-chapadao-do-sul-integrava-quadrilha-em-goiaS-1580

Home

Home

Home

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também