Chapadão do Sul/MS

MULHER foi presa com arma de uso restrito em Chapadão do Sul. Ações policiais repercutem no estado

As ações policiais realizadas por forças policiais em Chapadão do Sul estão repercutindo em Campo Grande. Depois da incineração – no forno da empresa EMACS – de 20208,50 quilos de maconha uma operação conjunta com a Polícia Militar resultou na prisão de várias pessoas e na apreensão de drogas e produtos sm procedência. A segunda ação ocorreu na madrugada do dia seguinte (4), quando foi deflagrada a Operação “Mãos Dadas” que resultou em várias prisões, entre eles dois acusados de tráfico e uma mulher de 55 anos por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Essas apreensões resultaram na prisão em flagrante de cinco pessoas, que transportavam maconha do Paraguai para o Estado de Goiás. As duas ações, que foram coordenadas pelo delegado de Chapadão do Sul, Dr. Danilo Mansur, e pelo tenente da PM, Sílvio de Oliveira, deram um prejuízo de aproximadamente três milhões de reais ao narcotráfico.

Essa operação contou com a participação da DECO (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Polícias Civis e Militares de Chapadão do Sul, Cassilândia e Costa Rica e o Corpo de Bombeiros

Segundo Dr. Mansur, ?a operação recebeu este nome em virtude da união das polícias mencionadas para combater o narcotráfico na cidade?. Foram apreendidos diversos objetos de origem lícita não comprovada, drogas e dinheiro da venda do entorpecente.

?Ao todo, reuniram-se aproximadamente cinquenta policiais, que cumpriram vinte e seis mandados de busca e apreensão. O resultado duas ações foram a prisão em flagrante de cinco pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, falsificação de documento público, contrabando e receptação?, finaliza. (FONTE site da Polícia Civil)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também