Chapadão do Sul/MS

MARIDO levou surra de dois ‘Ricardões’ ao tentar reconciliação no Sibipiruna, em Chapadão do Sul

Arrependido da separação decidida após uma briga banal, um trabalhador braçal decidiu voltar para casa na noite de domingo, no bairro Sibipiruna, nas proximidades da avenida Goiás, na tentativa de buscar a reconciliação. A casa estava fechada e com o portão trancado. Bateu palmas, mas o silêncio aparente se manteve. Tomou a iniciativa de pular o muro e foi entrando para achar sua cara metade que naquele momento estava ocupada com dois homens na cama que outrora fora sua.

Dois homens saíram do quarto e um deles começou a agredir o dono da casa com um facão. A surra foi intensa e causou ferimentos sérios na cabeça e braços da vítima. Não há informações como ele foi parar no Hospital Municipal, de onde a Polícia Militar foi acionada. O rapaz estava desorientado de tanto apanhar e não soube informar com precisão endereço de sua casa.

A Polícia Militar chegou a fazer diligências no local presumível da residência. Não foi detectado nada de anormal, tampouco a localização do imóvel . As acareações deverão ser feitas após a vítima deixar o hospital, onde se encontrava em observação e desorientado até a noite de ontem.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também