Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: ATENDIMENTO do funcionário público em Chapadão do Sul. Como criticar ou elogiar?

O internauta leu a reportagem sobre o registro de um Boletim de Ocorrência relatando uma agressão contra uma funcionária pública no exercício de sua função. Ele manifestou-se de da seguinte forma:

“Entendo as duas partes só que a população também tem que fazer a sua. Todos os órgãos públicos citados nos comentários têm um canal próprio para registrar elogios/reclamações e indicar melhorias. Só que ninguém tem coragem de fazer isso, vivem reclamando mas na hora que tem que fazer algo para que mude essa situação não tem coragem para fazer nada.

Como já foi dito nos comentários nem sempre a culpa é de quem está ali atendendo pois há muitas mudanças que ele não possui o poder de realizá-las pois tem que partir de um superior porque existe uma hierarquia a ser seguida.

Na maioria das vezes até fazem sua parte passando a diante essas reclamações, lutando por melhores condições de trabalho, por um sistema que funcione, pois hoje somos reféns desse tal sistema,etc. Mas sua voz não tem muita força comparada com a voz da população.

Se cada um que se sentir prejudicado ou que tenha um elogio a fazer ou até mesmo que tenha uma sugestão de melhoria começar a registrar no CAC e situação começará a mudar. Então vamos começar a registrar no famoso 0800”

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