Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: Alô Dr. Felipe… O asfalto do Planalto vai sair antes da estação das chuvas. Estamos de olho

Prefeito Luiz Felipe Magalhães, antes de criticar sua secretaria de Obras gostaria de dizer que eu, minha família e vizinhos agradecemos a obra de pavimentação asfáltica que sua administração está fazendo. Era tudo que queríamos para valorizar os imóveis, acabar com o pó e melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade. Nem votamos no senhor, mas, sinceramente, esta obra mudará para melhor nossa vida.

Nossa preocupação está no fato do empreendimento ter parado sem nenhuma explicação e já está começando a temporada de chuvas novamente. O senhor sabe muito bem que com chuva tudo para, nada acontece e o barro toma conta. Não sabemos se foi falta de planejamento, de recurso ou de asfalto, mas como os recursos estavam alocados acreditamos que tudo daria certo finalmente. Por favor, nosdú boas notícias para que possamos começar a semana animados e crentes que o senhor vai honrar sua palavra e terminar logo o asfalto de nosso bairro.

Rúbia Maria Nascicoemnto, moradora do bairro Planalto

NOTA DA REDAçãO… No dia 7 de julho caiu uma chuva intensa em Chapadão do Sul e afetou os moradores deste bairro devido às obras de terraplanagem para a colocação do asfalto. Pela manifestação acima percebe-se que algumas pessoas estão temerosas que as enxurradas cheguem antes do término das obras. Com a palavra o prefeito ……

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também