Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTA: A Copa vem ai, mas não esqueçam daqueles que votaram contra os interesses de Chapadão do Sul

Solicito a todos os veículos de comunicação de Chapadão do Sul que não deixem cair no esquecimento os nomes dos deputados que votaram contra nós na questão da perda do território para Paraíso das águas. A ?doação? do território se deu na gestão do então prefeito João Carlos Krug e na boa intenção de ajudar a criar mais um município acabou protagonista de uma ação inusitada contra os interesses de sua cidade.

A atual administração ainda tentou reverter juridicamente, comandada pelo prefeito Luiz Felipe Magalhães percebeu que sem a intervenção e engajamento do próprio governador e da Assembleia Legislativa nada acontecerá. Várias promessas vazias foram feitas para e hoje se sabe que o atual governador ?pendurou? as chuteiras e deverá entrar na iniciativa privada após abrir mão da pré-candidatura ao senado.

Como o prefeito Luiz Felipe Magalhães não é dono desta conta e muito menos Dom Quixote para lutar contra moinhos nada poderá ser feito. Marquinhos Trad e André Puccinelli devem ser encarados como ?águas passadas? e aferidos na próxima eleição. Somente uma limpeza na Assembleia Legislativa para trazer de volta uma negociação justa sobre o caso.

VOTARAM A FAVOR DE CHAPADãO DO SUL: Paulo Corrêa, Amarildo Cruz, Felipe Orro, Osvane Ramos, Mara Caseiro, Márcio Fernandes e Professor Rinaldo.

VOTARAM CONTRA: Cabo Almi, Pedro Kemp, Márcio Monteiro, Marquinhos Trad, Lídio Lopes, Zé Teixeira, Londres Machado, Onevan de Matos, Dione Hashioka, Lauro David, George Takimoto, Arroyo, Eduardo Rocha e Maurício Picarelli.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também