Chapadão do Sul/MS

HOSPEDAGEM de pacientes de oncologia de Chapadão do Sul em Barretos será definida em Julho

Através da portaria nº 091º201º a prefeitura de Chapadão do Sul confirmou a abertura de licitação na modalidade “pregão presencial” de menor preço para a contratação de Serviços de Hospedagem na cidade de Barretos (SP) para abrigar pacientes sul-chapadenses que viajam em busca de tratamento contra o câncer na cidade paulista. A Câmara de Vereadores vem cobrando ações para dar conforto aos enfermos desde o início da atual legislatura.

Recentemente os vereadores Sônia Maran, Rosemari Cruz, Teacher Wagner e Elton Silva visitaram algumas entidades de outros municípios que prestam serviços para Chapadão do Sul, entre elas o Hospital do Câncer de Barretos e o local onde os pacientes ficam hospedados quando necessitam realizar tratamento. De modo geral os demais parlamentares – sem exceção – deram alguma sugestão ou aprovaram por unanimidade a Indicação cobrando o aluguel de uma casa.

Foi sugerido o aluguel de uma casa de apoio e repouso para abrigar as pessoas que fazem tratamento oncológico em Barretos. Os vereadores que viajaram destacaram que durante visita ao Hospital Pio XII e na Pousada ficaram convictos que uma dará maior conforto, comodidade e privacidade à essas pessoas, principalmente quando necessitarem permanecer por mais tempo.

As informações sobre credenciamento e o recebimento dos envelopes da licitação constavam no Diário Oficial do Município do dia 20 de junho. As propostas de preços e de habilitação serão conhecidas no dia no dia 7 de julho de 201º, às 1º horas (MS), na sala de reuniões da prefeitura.

A retirada do edital e seus anexos poderão ser retirados somente por representante legal da empresa, munido de procuração e/ou contrato social, mediante recolhimento de taxa conforme valor estipulado pela Comissão de Licitação, junto ao Departamento de Arrecadação e apresentar a guia na sala de Licitações, os quais serão fornecidos através de cópias. Informações complementares pelo e-mail

[email protected].

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também