Chapadão do Sul/MS

HOMEM que matou ‘Gauchinho’ foi preso em flagrante. Família adotará os cães

Cícero Lima dos Santos (54) é o nome do homem acusado pelo assassinato de Alberi Alves (Gauchinho). A Polícia Civil foi até o Hospital Municipal e o prendeu em flagrante. Ele sofreu um corte na boca e recebeu sutura após perder muito sangue. Somente nesta segunda-feira serão conhecidos os motivos da violenta briga que teve saldo de um morto e outro ferido.

A boa notícia foi dada por uma família que levava pelancas de carne e restos de comida para os cães que cuidavam do casebre de Gauchinho. Os animais serão adotados, terão um lar e não ficarão entregues à própria sorte. Eles e uma garrafa de cachaça eram os únicos companheiros que a vítima aceitava.

Fotos registradas há cerca e cinco anos no prédio abandonado e transformado em choperia mostravam Alberi com um cachorrinho chamado “Amigo”. Este animal já deve ter morrido e deu lugar aos três que guardavam seu corpo na tarde deste domingo. Enquanto a polícia isolava a área eles ficaram próximos do corpo.Enquanto um se deitava próximo das pernas de Alberi o outro cuidava de uma sandália

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também