Chapadão do Sul/MS

HOMEM ARANHA’ é preso após matar e queimar comerciante em Costa Rica. Delegado critica legislação em rede social

Carlos Gonçalves, de 20 anos, acusado de matar o comerciante Luis Alberto Rogeski, de 59 anos, na última segunda-feira (20), foi preso na noite desta terça-feira (20), em Alto Taquari-MT. Segundo o site Eu Conto Tudo, a Polícia Civil recebeu informações de que o acusado estava na praça central de Alto Taquari, os policiais entraram em contato com Policia local para que fosse feita a prisão do indivíduo, pois o mesmo já estava com um mandado em aberto.

Em entrevista a TV Taquari uma policial que participou da operação contou que as policias Civil e Militar de Alto Taquari já estavam em busca do assassino durante todo o dia, e após uma denuncia anônima ele foi encontrado, no final da tarde, em um espetinho no centro da cidade, que fica próximo a rodoviária municipal.

Segundo a polícia ele não resistiu à prisão e contou que estava na cidade desde as 3 horas da manhã, que foi ao Hospital Municipal, onde fez um curativo em sua mão, que estava com um corte profundo. A Polícia não foi comunicada do fato pelos funcionários do Hospital Municipal.

Durante a entrevista Gonçalves contou que matou o comerciante com uma facada nas costas e que só possui uma passagem pela polícia, versão negada pelo Delegado Cleverson Alves dos Santos. Segundo o Delegado o acusado desferiu várias facadas na vitima, inclusive no rosto, o que desfigurou bastante o comerciante. Ainda segundo o Delegado Gonçalves possui uma longa ficha criminal e é um velho conhecido da Polícia de Costa Rica.

O acusado contou que foi ate Alto Taquari de ônibus e estava esperando para embarcar para a cidade de Campo Grande-MS, ele também contou que se arrependeu do crime, e que esta preocupado com sua mãe que mora na cidade e teme que a família da vítima possa fazer algo contra ela.

Desabafo

Dr. Cleverson desabafou no facebook.

“Mais uma tragédia provocada pelas drogas. Ontem um viciado em drogas ceifou a vida de um trabalhador para roubar um pequeno valor em dinheiro que ela havia economizado. Após o crime, colocou fogo no corpo da vítima. O criminoso é CARLOS GONçALVES MOREIRA, 20 anos, autor de diversos crimes pela cidade e já o prendi por diversas vezes, porém, beneficiado por uma legislação fraca encontrava-se em liberdade.

Até quando Brasil?!!!”.

(correiodoestado)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também