Chapadão do Sul/MS

FUNCIONÁRIO da Brazivos é surpreendido com carro lotado de produtos furtados da loja

Um vendedor da Loja Brazivos com cerca de três anos de casa, de confiança da direção da empresa e acesso ilimitado às senhas de segurança foi detido na tarde deste sábado com um Strada carregado com equipamentos e produtos furtados da loja. A carga, avaliada em mais de R$ 1º mil, seria levada para uma cidade do Mato Grosso. O flagrante se deu após um meticuloso monitoramento feito dentro da empresa devido ao sumiço de itens das prateleiras. Segundo fontes que estavam no quartel da PM ele tinha a intenção de montar um lava a jato no MT.

Na sexta-feira (1º de junho) ele foi flagrada pelas câmeras com mais uma pessoa dentro da loja, apesar de estar de férias. Os equipamentos de vigilâncias foram estrategicamente deslocados para criar “pontos cegos” e permitir a movimentação segura e acesso em algumas prateleiras.

Estas informações foram confirmadas pelo sócio-proprietário da empresa, Claudiomiro Pergentino. A estratégia de monitorar pacientemente as ações dentro da empresa se mostraram acertadas porque na tarde de hoje o vendedor foi detido com a Strada carregada com equipamentos caros e produtos para lavagem de carro.

O Strada estava estacionado na frente da casa do funcionário e pronta para viajar para o MT. Claudiomiro Pergentino chamou uma testemunha para acompanhá-lo e acionou um Policial Militar de folga que ajudou na abordagem. Segundo o empresário o vendedor ainda tentou negociar a carga e evitar o registro policial. O rapaz deverá ser demitido por justa causa.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também