Chapadão do Sul/MS

FRIO avança no Sul de MS.  Região de Chapadão do Sul segue na rota de tempestades até quinta-feira, segundo Cemtec

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq

        A meteorologia indica que Mato Grosso do Sul deve registrar pancadas de chuva até amanhã. O frio avança pelo Sul e a madrugada será gelada nestas cidades hoje. Apesar disso as demais regiões  seguem sujeitas a instabilidades e muita chuva. Nesta quarta-feira terá   24ºC em Ponta Porã, 26ºC em Nova Alvorada do Sul, 27ºC em Bonito, Maracaju, Nova Andradina, Dourados e Porto Murtinho, 28ºC em Coxim e Corumbá, e 29ºC em Três Lagoas.

Algumas das mínimas previstas são de 13ºC em Ponta Porã, 14ºC em Sete Quedas, 15ºC em Iguatemi, e 16ºC em Dourados, Eldorado, Mundo Novo e Itaquiraí.  Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), uma massa de ar frio avança sobre o Estado, provocando estas instabilidades atmosféricas.

Parte do Estado segue em alerta para chuva intensa, com volume de chuva que pode chegar aos 100 milímetros e rajadas de vento de 100 km por hora. Há risco de corte de energia elétrica, queda de árvores e alagamentos.

O aviso é válido para Campo Grande, Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Figueirão, Ivinhema e Jaraguari.

Também estão em alerta laranja Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também