Chapadão do Sul/MS

TRÊS pessoas ficaram feridas na violenta colisão de carro contra árvore na Goiás. PMs entraram no carro devido à fumaça no motor e risco de incêndio.

        A Polícia Militar foi acionada para atender o grave acidente de trânsito na Avenida Goiás na noite de ontem quando o carro conduzido por uma mulher subiu na pista de ciclistas e atingiu violentamente uma árvore na Avenida Goiás, nas imediações do Detran. Não há informações sobre as circunstâncias da colisão, mas a vitima desmaiou e ficou presa às ferragens do veículo que começava a sair fumaça do capô e com risco iminente de incêndio.  Foi necessária a rápida tomada de decisão. Enquanto dois PMs iluminava o local um terceiro tentava soltar o pé da vítima. A equipe foi comandada pelo Cabo Ramirez que entrou com um colega pelo vidro traseiro do veículo para soltar o pé da motorista que estava preso.

 Quando a guarnição chegou uma mulher estava caída ao lado do carro e a motorista inconsciente  presa nas ferragens  reclamando de dor no pé direito. Logo a seguir começou a sair fumaça do motoro e risco de incêndio. Neste momento dois PMs  trabalhavam para soltar o pé da vitima. Logo a seguir chegou o Corpo de Bombeiros para dar início aos primeiros socorros. Os socorristas levaram os três ocupantes que estavam em estado mais grave para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A quarta vítima – após os bombeiros se deslocarem –  começou a reclamar de dor na cabeça e conversar de forma desorientada. Também foi socorrida pela Polícia Militar. Já no hospital o médico de plantão confirmou que todos estavam sob influência de álcool, mas não corriam risco de morte. Ficaram em observação, mas sem risco de morte.

O carro ficou completamente destruído (perda total). Foi acionado o guincho para a remoção ao pátio do Detran no  quartel da Polícia Militar. Não foi possível dar voz de prisão a condutora porque ficou internada em observação no  hospital. A Polícia Militar elaborou o Boletim de Ocorrências e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para providências judiciárias.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também