Chapadão do Sul/MS

 Darci Boff é eleito novo presidente da Ampasu. Terá a missão de manter a tecnologia e sustentabilidade.

       A Ampasul (Associação Sul-Matogrossense dos Produtores de Algodão) elegeu o cotonicultor e empresário rural Darci Agostinho Boff como novo presidente. Foi conduzido de forma unânime ao cargo de representante do setor algodoeiro de Mato Grosso do Sul, para o triênio 2022-2024. A eleição ocorreu na sede da Associação, em Chapadão do Sul (MS), e definiu também, os outros 11 membros que compõem a diretoria durante o período.

Filho de um dos fundadores de Chapadão do Sul, Sr. Otávio Cyro Boff, Darci seguiu os passos do pai se tornando produtor rural. Atualmente se dedica à produção de algodão, soja, milho e pecuária, na Fazenda Indaiá, referência em tecnologia de produção agropecuária.

Com funções de vice-presidente e tesoureiro, em gestões anteriores, Boff chega com bagagem e experiência para assumir o serviço, e conta com o apoio de toda a classe para seguir desenvolvendo a atividade em Mato Grosso do Sul.

“Agradeço muito a confiança dos nossos associados, continuar o trabalho iniciado pelo meu amigo Walter e tantos outros importantes nomes que passaram por essa casa, é uma responsabilidade que acolho com muita alegria e respeito. Temos muitos desafios pela frente, em nossa gestão buscaremos se aproximar ainda mais dos nossos produtores e estreitar nossa relação com o Governo do Estado, buscando sempre aperfeiçoar nossa produção com tecnologia e sustentabilidade, marca importante da nossa cultura em MS. Seguimos avançando, com a certeza que nossa diretoria, com a força dos nossos colaboradores e claro, com participação de todos os cotonicultores, manteremos nossa Ampasul forte e representativa”, destacou Boff. (noticiasagricolas.com.br)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Leia Também