Chapadão do Sul/MS

CENTRO de Especialidades recebe mamógrafo e ambulância em Chapadão do Céu. No evento foi anunciado emenda de R$ 1,3 milhão

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

link de acesso

https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs

           O Centro de Especialidades de Chapadão do Céu (GO)  foi equipado com um  mamógrafo  e uma ambulância para aparelhar a unidade e ampliar os atendimento médico á população. O aparelho foi viabilizado pela deputada estadual Rosângela Resende e o veiculo  pela deputada estadual Zeli Fritsche. O prefeito Vinicius Terin e o vice Dr. Paulinho estavam presentes na solenidade e estão fazendo excelente gestão à frente do Poder Executivo. Neste mesmo evento Zeli Fritsche anunciou a destinação de novas emendas  R$ 300 mil e R$ 1 milhão, totalizando R$ 1,3 milhão em recursos para o município.

As parlamentares fizeram questão de estar presentes no município para oficializar as entregas. A solenidade contou também com a presença do secretário de Estado do Entorno, Rafael Lustosa, representando o governador Daniel Vilela. O prefeito e o vice receberam as deputadas ao lado de toda a administração municipal e vereadores.

O prefeito Vinicius Terin agradeceu aos deputados pelos importantes benefícios e destacou que o mamógrafo representa um grande marco para a saúde, especialmente no atendimento às mulheres de Chapadão do Céu e de toda a região. A mesma avaliação foi feita pelo Dr Paulinho pelo fato de ser médico e profundo conhecedor das necessidades da população neste área. Após a solenidade foi organizada uma confraternização  com autoridades, servidores e a comunidade.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também