Chapadão do Sul/MS

BOMBEIROS socorrem vítima de acidente na Dois com a  Vinte e Três.  Esquina já foi a mais perigosa de Chapadão do Sul

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul atendeu uma  pessoa ferida no acidente ocorrido na esquina da Avenida Dois com a rua Vinte e  Três, imediações do Viaduto da Feira do Produtor. Há alguns anos –  antes da construção de uma lombo faixa  – este local era considerado o ponto mais perigoso ao trânsito de carros e motos na cidade. Hoje é preciso muita falta de atenção para este  tipo de ocorrência.       

Um Fiat Siena trafegava pela avenida Dois onde foi instalado uma lombo faixa e uma placa de Pare. A moto atingida vinha pela Vinte e Três. O piloto foi socorrido consciente e orientado, com escoriações,  luxação no punho direito, suspeita de fratura no membro inferior direito e dor na coluna lombar.

No passado – antes da colocação da lombo faixa  – muitas pessoas ficaram gravemente  feridas nesta esquina. Também há um registro de morte causado por uma carreta sob o viaduto da Feira do Produtor.  Uma oficina mecânica  localizada na esquina foi invadida várias vezes por carros desgovernados. O Corpo de Bombeiros já atendeu mais de um acidente por dia  no mesmo local

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também