Chapadão do Sul/MS

V8 BARBEARIA – Transformando estilos em Chapadão do Sul. Micropigmentação de Barba com Nanoblanding, um novo estilo personalizado 

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

         A V8 Barbearia se destaca em Chapadão do Sul como referência em cuidados masculinos – desde 2013 – proporcionando serviços de alta qualidade e inovação num ambiente moderno e acolhedor. Está localizada na  movimentada Avenida Onze,  nº 428.

*Excelência em Cortes de Cabelos Masculino

A frente da V8 Barbearia está oexperiente proprietário, Wellington Paul Lopes, cujo comprometimento com a excelência tem sido a chave do sucesso da empresa. Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, a V8 Barbearia oferece cortes de cabelo masculino que vão desde os clássicos até as últimas tendências da moda masculina, garantindo satisfação a cada cliente e oferecendo também o serviço de depilação higiênica facial. Utilizando técnicas modernas e produtos de alta qualidade a equipe assegura uma experiência confortável e eficaz, proporcionando suavidade e cuidado à pele masculina.

*Inovação em Micropigmentação de Barba com Nanoblanding:*

Um dos diferenciais da V8 Barbearia é a inovação constante. Isso se reflete na técnica de micropigmentação de barba com Nanoblanding. É revolucionária e proporciona resultados naturais, realçando a beleza da barba de forma personalizada. Além de ser altamente capacitado Wellington Paul Lopes domina essa arte como pouco, proporcionando aos clientes uma experiência única e resultados impressionantes.

Com Agendamento Descomplicado para facilitar a vida dos clientes, a V8 Barbearia oferece a comodidade do atendimento através do aplicativo Booksy e Whats App. Aqueles que não conseguirem marcar o horário poderão ser atendidos por ordem de chegada sem a necessidade de agenda. Agora ficou ainda mais fácil garantir seu horário e desfrutar de serviços personalizados sem longas esperas.

Localizada estrategicamente na Avenida Onze a V8 Barbearia é de fácil acesso, com opção de estacionamento próximo,  proporcionando maior conveniência aos clientes. Com um ambiente moderno e acolhedor, a barbearia se tornou um ponto de encontro para homens que buscam cuidados personalizados e atendimento de qualidade.

A V8 Barbearia em Chapadão do Sul não é apenas uma barbearia, mas sim um espaço onde a tradição encontra a inovação. O cuidado masculino é levado a sério. Agende seu horário hoje mesmo e descubra o que faz da V8 Barbearia uma referência na cidade.

Telefone para contato (67) 99963-2575

Link do Booksy:  https://booksy.info/cha

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também