Chapadão do Sul/MS

PT de Chapadão do Sul promoveu balanço da última eleição e começa a discutir pleito de 2024

Dirigentes do Diretório Estadual e Municipal de PT promoveram um encontro político na Associação dos Moradores do  Bairro Esperança, na tarde de sábado, em Chapadão do Sul. O tema principal foi a análise do pleito eleitoral nacional e estadual de 2022.

A legenda também começa a se estruturar com novos nomes para formar um grupo capaz de criar  uma chapa com pelo menos dez candidatos para disputar cadeiras no Poder Legislativo e Executivo em Chapadão do Sul.

O PT do município usará como trunfo a votação da deputada federal Camila Jara, a quinta mais votada em MS. Ela também teve boa votação em Chapadão do Sul e poderá ser mais uma parlamentar a enviar emendas para a infra-estrutura da cidade. Para o município a entrada de recursos sempre é importante.

Lula teve uma votação de quase cinco mil votos em Chapadão do Sul, percentual 4% superior ao de Hadad no pleito presidencial anterior. Os dirigentes do partido começam a discutir a captação de emendas com as bancadas Federal e Estadual da legenda para aproveitar o momento político.  Estiveram presentes no encontro o presidente regional da legenda, Vladimir Pereira, Graciano Ortega (Presidente Municipal), Clarineu Nogueira (Tesoureiro), a Advogada Natalina, Taline (Juventude) e simpatizantes.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também