Chapadão do Sul/MS

POST DE CÃO de MS reprovado em creche teve mais de 12 milhões de visualizações no Brasil.

  O post do  cão de MS reprovado em creche para animais em outro estado teve 12 milhões de visualizações, mais de 8 mil comentários, 200 mil likes e 19 mil compartilhamentos. Você deve ter visto ele por aí nos últimos dias. Bob Fernandes, o cachorro que viralizou na internet. O cãozinho adorado das redes sociais morava em Campo Grande com seus tutores até pouco tempo, quando a família precisou se mudar.

Bob, inclusive, também frequentava uma creche animal na Capital de MS, que já se manifestou e saiu em defesa do ex-aluno reprovado. Revoltados com a reprovação, os tutores Fernanda e Rafael publicaram sua indignação no Twitter e a história do cachorro campo-grandense viralizou.

De acordo com a creche de Campo Grande, Bob era um excelente aluno e até se formou no local. “O Bob foi aluno nosso durante muito tempo, ele sempre foi muito tranquilo. Foi bem desde a avaliação, não tinha problemas com outros cães. Participava, brincava, tinha os amigos preferidos. Nunca tivemos problemas com o Bob”, inicia a responsável pela escolinha pet onde o animal ficava em Mato Grosso do Sul.

Em vídeo gravado nas redes sociais, a cuidadora do cachorro lamenta por ele ter sido reprovado em um novo Estado. “Eles precisaram se mudar de Campo Grande e o Bob foi fazer uma avaliação na nova creche e reprovou. Não sabemos quais critérios foram usados, mas desejamos que ele encontre uma que receba ele, para que possa continuar brincando, se divertindo e gastando energia”, conclui.

Entenda o caso de Bob, o cachorro reprovado

Tudo começou na última quinta-feira (2), quando Fernanda, a tutora de Bob, publicou em suas redes sociais um desabafo, completamente indignada por seu cachorro ter a entrada reprovada em uma creche animal.

“Ele é um anjinho. Ódio. Bob Fernandes sempre foi um bom menino e nunca tivemos problemas escolares com ele (vide a formatura na escola anterior, em Campo Grande). Mudamos de município e hoje ele precisou passar por uma avaliação para sua admissão. Simplesmente a escola reprovou ele no teste”, explicou Fernanda.  

Desse modo, caso tomou uma proporção tão grande que a tutora também expôs vídeos da avaliação em que o cachorro Bob terminou reprovado. “Me digam se vocês estão vendo algum comportamento canino anormal para um primeiro dia de creche, com estranhos (a própria creche enviou)”, disparou. (midiamax) 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também