Chapadão do Sul/MS

OMISSÃO de socorro, celular ao volante, falta de atenção. Acidentes graves marcaram as duas últimas semanas em Chapadão do Sul

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq

        Motoristas fugindo após acidentes graves em Chapadão do Sul marcaram as duas últimas semanas.  Num deles o médico Dr Guilherme – que atende no Hospital Municipal – foi deixado no asfalto gravemente ferido após acidente entre sua moto e um carro cujo motorista evadiu-se do local. Ontem uma caminhonete atingiu um Spin na Avenida Mato Grosso do Sul e a condutora também teve o mesmo comportamento . O uso de celular ao dirigir também tem causado tragédias nas ruas da cidade. Pessoas conduzindo carros sob efeito de álcool, falta de atenção e sinalizar setas de mudança de sentido de direção são outros fatores de risco neste caos no trânsito.

Internautas passam o ano todo cobrando semáforos e redutores de velocidade que de nada adiantarão devido ao comportamento destes motoristas. Na manhã de ontem uma motociclista de 35 anos ficou ferida em acidente de trânsito na Avenida Goiás,  em frente à Escola Municipal Cecília Meireles, em Chapadão do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender este acidente entre um veículo de passeio e motocicleta. No local estava a vítima de 35 anos caída ao solo, consciente, porém, confusa (desorientada) com escoriações significativas no pé esquerdo

A suspeita é que a motociclista deixou estacionamento e adentrou na pista de rolagem sendo atingida pelo veículo que seguia pela avenida. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para ser avaliada. A Polícia Militar compareceu para tomar as medidas administrativas cabíveis.

MATÉRIAS relacionadas nos links abaixo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também