Chapadão do Sul/MS

MÉDICO removido para Campo Grande após acidente na Avenida Onze já teve alta. Motorista fugiu do local

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq

         Já teve alta o médico do Hospital Municipal de Chapadão do Sul (Dr Guilherme) vítima do acidente entre moto e carro na tarde da última sexta-feira na Avenida onze, próximo á rotatória da Quatro, em Chapadão do Sul. Ele foi removido com Vaga Zero para à Santa Casa de Campo Grande  com suspeita de traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Como já recebeu alta a primeira avaliação não se confirmou.

O acidente gerou comoção nas redes sociais porque o motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local, deixando a vítima gravemente ferida estendida no solo. Ainda não há informações da polícia sobre o uso de câmeras de monitoramento no local para identificar a placa do veículo ou se o condutor se apresentou na Delegacia de Polícia.    Já a dinâmica do acidente deverá ser informada na manhã de segunda-feira pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

Logo após o acidente O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros  ao médico que pilotava a moto.  Estava consciente, porém desorientado. A suspeita era de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) frontal. Foi imobilizado na prancha com colar cervical e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de onde seguiu para a Santa Casa de Campo Grande

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também