Chapadão do Sul/MS

NOVO Lixão? Não tem desculpas para descartes em vias públicas após construção do Ecoponto. Morador denuncia sujeira na Rio Grande do Sul

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

LINK DE ACESSO

https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kgs

         Alguns moradores não gostam de lixo na frente de suas casas. Ninguém gosta. Mas descartar na frente de residência dos outros não parece tão ruim para alguns. Uma cidadã enviou foto da esquina da Avenida Rio Grande do Sul com a São Paulo. está muito suja. Este local foi limpo pela Secretaria de Obras mais de uma vez.

Está faltando aquela plaquinha “Não Jogue Lixo”, como se isso resolvesse a falta de educação de alguns. Coloque seus entulhos num saco, pegue seu carro e vá até o Ecoponto localizado no final da Avenida Mato Grosso do Sul.

Fazendo isso estará contribuindo para a limpeza da cidade, poderá dar uma volta e ainda aferir a capacidade de cidadania, as vezes esquecida por alguns. A foto da Avenida Rio Grande do Sul foi enviada à secretaria de Obras para a tomada de providências  na limpeza e colocação de placas de alerta. Uma câmera de monitoramento cairia bem no local.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também