Chapadão do Sul/MS

Ciclones extratropicais trazem chuva forte e granizo a cidades de MS. Alerta de granizo e rajadas de ventos

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

link de acesso

https://chat.whatsapp.com/HuKo7OA4N2v7ZKRLzZNA9A

Mato Grosso do Sul deve enfrentar mudança no tempo a partir desta terça-feira (9). A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica avanço de frente fria, formação de áreas de instabilidade e risco de tempestades em várias regiões do Estado. Chapadão do Sul segue com temperatura amena durante as madrugadas

O cenário combina transporte de calor e umidade, áreas de baixa pressão atmosférica e a formação de dois ciclones extratropicais ao longo da semana. O primeiro deve se formar entre terça e quarta-feira, e o segundo entre quinta e sexta-feira.

O alerta é para chuva, raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. Os maiores acumulados, acima de 40 milímetros em 24 horas, são esperados entre quarta e quinta-feira, principalmente nas regiões central, sul, sudoeste, oeste, sudeste e leste de MS. Os ventos podem atingir velocidades entre 40 km/h e 60 km/h e superar esse patamar em rajadas pontuais. (campograndenews e redação)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também