Chapadão do Sul/MS

MATADOR que executou homem na rua Matinhos usava capuz. Uma vitima foi baleada e a outro fugiu para não morrer

 Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

ENTRAR NO GRUPO de notícias

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

  A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Chapadão do Sul atualizou as acerca da invasão de uma casa na Rua Matinhos com a Maranhão na noite de ontem. Um homem de capuz teria invadido a residência  armado de revólver e atirando nas pessoas que bebiam no interior. Ele estava com outras pessoas que fugiram. Uma das vítimas foi baleada nas costas e morreu no local. A segunda pessoa ferida levou um tiro no braço e o terceiro fugiu para não morrer. O ataque violento gerou muitos vídeos em redes sociais da cidade e questionamentos sobre a motivação da ação criminosa que poderia ter causado uma chacina.

Ainda é um mistério a identidade do atirador que usava um capuz para encobrir o rosto. As polícias  Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros atenderam esta grave ocorrência de um provável acerto de contas mortal. Logo que chegaram a Polícia Militar localizou um  homem de 25 anos com tiro no braço e intenso sangramento. A segunda vítima de 26 anos  estava dentro de uma casa, no quintal,  sem vida com um buraco de bala nas costas.

O terceiro não foi ferido porque fugiu do local assim que os disparos começaram. Todos estavam bebendo e ouvindo som ao lado de fora da casa da vítima que não foi alvejada. Testemunhas afirmam que um sujeito de agasalho e capuz na cor escura entrou apontando a arma e efetuado disparos na direção do grupo. As forças de segurança pública de Chapadão do Sul seguem em diligências pelos bairros

A qualquer momento mais informações

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também