Chapadão do Sul/MS

Ladrão estoura  porta de vidro da Padaria Pão de Mel na madrugada de hoje. Câmeras flagraram a ação 

     Um ladrão estourou a porta de vidro  da Padaria Pão de Mel na madrugada de hoje, em Chapadão do Sul. Entrou no estabelecimento e conseguiu levar apenas algumas moedas porque nunca fica dinheiro no caixa após o encerramento do expediente.  Durante o dia as compras de clientes são pagas quase 100% com cartão de crédito, o que evita o acúmulo de cédulas no local e assaltos como já ocorreram no passado. A Polícia tem as imagens e deverá achar o criminoso.

Ficou o prejuízo da porta de vidro blindex cuja  reposição  não é barata. O caso foi registrado na Polícia Civil e as imagens poderão ajudar na localização  do ladrão pé de chinelo que causou um prejuízo material para levar apenas algumas moedas. O ladrão é muito burro ou estava desesperado para comprar drogas por se arriscar por alguns trocados. Um comerciante jamais deixa dinheiro no caixa.

Há dois anos uma dupla armada de revólver assaltou a padaria e levou a carteira de um cliente que comprava pão no momento. Chegaram numa moto cuja cor não foi captada pelas câmeras de segurança. Um deles sacou o revólver calibre 38 e rendeu clientes e funcionários enquanto o outro ficava na porta. E expediente estava sendo encerrado quando os dois criminosos chegaram para levar a carteira do cliente e um celular da funcionária. Informações podem ser repassadas anonimamente às polícias Militar (190) ou Civil (35621210)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também