Chapadão do Sul/MS

HIDROPILATES – Nova modalidade que traz vários benefícios físicos e vida saudável está ao alcance de todos em Chapadão do Sul na Escola H2O)

Perfeita para quem busca a melhora na forma física ou uma vida saudável, mesmo com lesão ou não, mas quer se exercitar. Hidropilates é a modalidade ideal para você.

O Hidropilates tem como base a metodologia tradicional de alongamento isométrico, com diferenciação da resistência da água. Além disso, trabalha principalmente os músculos da região abdominal. A água permite que o aluno possa flutuar, reduzir as tensões nas articulações, podendo ser praticado por pessoas com dificuldade de equilíbrio. A temperatura da água auxilia no relaxamento da musculatura e aumenta a flexibilidade, ajudando na a execução dos exercícios.

Contato pelo fone (67) 98138-8450

Cada aula de 45 minutos desta modalidade pode queimar até 300 calorias, além de tonificar a musculatura, principalmente do abdômen. Outra vantagem é a diminuição de gordura localizada, já que o próprio movimento na água trabalha o sistema linfático, promovendo uma drenagem natural.

A prática é indicada para pessoas que sofreram algum tipo de lesões ou possui problemas musculares. Na terceira idade, a modalidade pode aliviar dores de algumas doenças e aprimorar movimentos cotidianos. Além destes, existem outro benefícios para a saúde advindos da prática do hidropilates, como controle respiratório, correção postural, maior mobilidade articular, estimulação do sistema circulatório e maior oxigenação do sangue, controle do movimento, coordenação motora e equilíbrio e alívio do estresse.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também