Chapadão do Sul/MS

“FORA da Casinha” – PM de Costa Rica prendo dois por porte de droga. Piloto não tinha CNH e moto sem retrovisor

Receba as informações do chapadensenews.com.br em seu celular

link de acesso

https://chat.whatsapp.com/EhVxEZSsY7R1lysJaD4Kg

       A Polícia Militar de Costa Rica prendeu dois homens que trafegavam numa moto por por conduzir veículo automotor sob a influência de substância psicoativa e portar droga para consumo pessoal. O passageiro (19) também por porte de droga para consumo pessoal.  A motocicleta Honda/CG 125  circulava com os faróis apagados. A dupla utilizava capacetes com viseiras escuras totalmente abaixadas, situação que despertou a suspeita dos PMs.

A ocorrência teve início durante patrulhamento nas proximidades do Centro de Eventos Ramez Tebet. A Polícia Militar abordou o dois homens.   Ao perceberem a aproximação da viatura tentaram dispensar duas porções de maconha, que foram apreendidas e totalizaram 15,8 gramas. Durante a abordagem, ambos confessaram serem usuários de drogas.

Os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora compatíveis com o uso de substância psicoativa, admitindo ter consumido maconha no mesmo dia. Também foi verificado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia a motocicleta sem os espelhos retrovisores obrigatórios.

Foi preso em flagrante pelos crimes, em tese, de conduzir veículo automotor sob a influência de substância psicoativa e portar droga para consumo pessoal. O passageiro, de 19 anos, também foi autuado por porte de droga para consumo pessoal.

A motocicleta foi removida ao pátio do DETRAN devido às irregularidades constatadas, sendo confeccionados os autos de infração pertinentes. Já os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, para as providências legais.  

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também