Chapadão do Sul/MS

EMPREGO – Inscrições para Processo Seletivo da SEDEMA inicia na próxima terça-feira (2)

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

A Prefeitura Municipal publicou no Diário Oficial de ontem, 27, o edital de Abertura do Processo Seletivo da SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente). Com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos, contudo, essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento econômico e a preservação do meio ambiente em nosso município.

Confira os cargos disponíveis:

Agente de Serviços Especializados III

Agente de Serviços Especializados II

Auxiliar de Serviços Operacionais I

Auxiliar de Serviços Operacionais I

Auxiliar de Serviços Operacional II

Auxiliar de Serviços Operacional II

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 02 à 04 de abril, das 7h às 10h e das 13h às 16 (horário MS). A entrega do formulário de inscrição deverá estar preenchida com as demais cópias de documentos solicitados no Edital, sendo entregues na SEDEMA, localizada na Avenida Onze, nº 1045, Paço Municipal.

Vale ressaltar, que o candidato será o único responsável pela tomada de conhecimento das atribuições do cargo e, também, das datas, locais, horários e procedimentos pertinentes às várias etapas do Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos poderão dirimir dúvidas relativas ao Processo Seletivo Simplificado, através do telefone (67) 3562 – 5672.

Para ter acesso ao Edital pág. 01 a 12 ou acesse https://www.chapadaodosul.ms.gov.br/ > DIÁRIO OFICIAL > EDIÇÃO N°3.214 – 27 de março de 2024. (Assecom)

EDTAL

https://imprensaoficialchapdosul.com.br/admin/arquivos/download/10026-edio-n-3214-27-de-maro-de-2024.pdf

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também