A Sedema SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com ACE, SEBRAE e SENAC, lançam o curso gratuito de “Atendimento e Encantamento” para garçom em bares e restaurantes de Chapadão do Sul. O curso tem como objetivo abordar e ensinar técnicas e ações que contribuam para a criação de vínculos de fidelidade e lealdade entre clientes e estabelecimentos de alimentação fora do lar.
O curso terá início no dia 17/01 e terminará no dia 21/01, tendo como carga horária 20h, será realizada no Centro de Convivência do Idoso – CONVIVER, situado na Avenida Goiás Leste n. 200 – Flamboyant das 14h às 18h MS.
O curso abordará os seguintes temas:
A empresa, produtos e serviços: conhecer para informar;
O cardápio que vende experiência e sabor;
Clientes: perfil dos seus clientes, atendimento à diversidade;
Experiência do cliente: conceito e aplicação em estabelecimentos de alimentação fora do lar; Técnicas de atendimento ao cliente;
Promoção de boas experiências gastronômicas, como fazer.
As Inscrições podem ser feitas na SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e na Associação Comercial. Informações podem ser obtidas através dos telefones: 67 3562-1821 / 67 99618-3431. As Vagas são limitadas!