Chapadão do Sul/MS

CAMPEÃS da Copa Morena de Futsal foram homenagedas na Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul

       A Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul homenageou atletas e Comissão Técnica do time feminino de futsal da secretaria Municipal de Esporte e Cultura que venceu a Copa Morena edição de 2021 num final eletrizante contra a Serc/UCDB. O vereador Emerson Willians (Sapo) usou seu espaço na tribuna para destacar a conquista. Também enfatizou o trabalho da pasta sob o comando de Altair Trentin. As meninas levaram para a sessão de ontem os troféus.   

Superior a todos suas adversárias a equipe de Chapadão do Sul goleou aqueles que cruzaram o seu caminho. Na final não foi diferente  com uma goleada de 4×1.  As atletas conquistaram a medalha de Ouro e o prêmio de R$ 3.200,00. Na primeira fase, a equipe de Chapadão do Sul enfrentou Feras de São Gabriel, Coxim e Miranda e com três vitórias conquistou a classificação na primeira colocação.

Já na segunda fase, disputada em Chapadão do Sul, foram três novas vitórias da equipe diante do Alianza Corumbá, Três Lagoas e Amambai. Novamente Chapadão do Sul conquistou a classificação na primeira colocação.

Na semifinal, Chapadão do Sul derrotou a Feras de São Gabriel pelo placar de 7 x 1 e conquistou a tão sonhada vaga para a final da competição. Na final, Chapadão do Sul ganhou da equipe Serc/UCDB pelo placar de 4 x 1. Na competição a equipe de Chapadão do Sul disputou oito jogos e ganhou todos.   

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também