Chapadão do Sul/MS

É OURO – Chapadão do Sul é campeão da Copa Morena Futsal feminino de forma invicta

       A equipe de Chapadão do Sul, da secretaria municipal de Esporte, conquistou de forma invicta o titulo de campeão estadual da Copa Morena de Futsal feminino ao vencer na final a outra equipe de Chapadão a SERC/ UCDB.

Superior a todos suas adversárias a equipe de Chapadão do Sul goleou todos que cruzaram o seu caminho. Nesse sábado não foi diferente, a conquista veio com mais uma goleada de 4×1.  Assim, as atletas conquistaram a medalha de Ouro e também o prêmio de R$ 3.200,00.

Na primeira fase, a equipe de Chapadão do Sul enfrentou Feras de São Gabriel, Coxim e Miranda e com três vitórias conquistou a classificação na primeira colocação.

Já na segunda fase, disputada em Chapadão do Sul, foram três novas vitórias da equipe diante do Alianza Corumbá, Três Lagoas e Amambai. Novamente Chapadão do Sul conquistou a classificação na primeira colocação.

Na semifinal, Chapadão do Sul derrotou a Feras de São Gabriel pelo placar de 7 x 1 e conquistou a tão sonhada vaga para a final da competição. Na final, Chapadão do Sul ganhou da equipe Serc/UCDB pelo placar de 4 x 1. Na competição a equipe de Chapadão do Sul disputou oito jogos e ganhou todos.  (Fotos feitas pelo vereador Sapo)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também