Chapadão do Sul/MS

ATUALIZA – Juiz mantém prisão de lutador que bateu no enteado de apenas 5 anos em Chapadão do Sul  

        O juiz titular da 1ª Vara de Justiça de Chapadão do Sul, Dr Sílvio Prado, manteve a prisão do lutador de Muay Thai que agrediu o enteado de apenas 5 anos em Chapadão do Sul. A decisão vem de encontro às milhares de manifestações de internautas que repudiaram o ato em redes sociais. Investigadores do SIG da Polícia Civil, com auxílio de agentes da Delegacia de Paraíso das Águas, prenderam em flagrante o homem de 20 anos que estava na cidade de Paraíso das Águas.

Segundo fontes policiais as agressões aconteceram no período que o enteado se encontrava sob a guarda do acusado. A mãe, ao chegar do trabalho, percebeu as marcas do espancamento e chamou a Polícia Militar que a encaminhou à Delegacia. O lutador de Muay Thai foi localizado em meio à mata na zona rural, entre as duas cidades.

Agentes da Policia Civil de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul conseguiram chegar até o paradeiro do suspeito numa uma propriedade rural. Após cerco efetuaram a prisão. A ocorrência foi consignada como Tortura Qualificada. O acusado alega não saber o motivo do crime. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. (PC de Chapadão do Sul)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também