Chapadão do Sul/MS

Aprenda Informática Intermediária: Curso Gratuito oferecido pela Prefeitura de Chapadão do Sul

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

 A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, juntamente com a Agipeq e Casa do Trabalhador, em parceria com o Sindicato Rural, SENAR e a ACE – Associação Comercial Empresarial, tem a satisfação de anunciar a abertura das inscrições para o curso completo e gratuito de Informática Intermediária.

Detalhes do Curso:

Data: 02 a 05 de abril

Horário: 07h às 11h e 13h às 17h (MS)

Local: Sala de Treinamentos da Rodoviária

Durante o curso, os alunos terão acesso a sessões teóricas e práticas, explorando de forma aprofundada as funcionalidades do sistema operacional. Além disso, será possível aprimorar suas habilidades de pesquisa na internet, criar documentos mais complexos, planilhas dinâmicas e apresentações profissionais. Serão abordados aplicativos de edição de texto, planilhas eletrônicas e apresentações de slides em níveis avançados.

Pré-requisito para Inscrição:

É necessário ter concluído o curso de Informática Básica oferecido pelo SENAR. A pré-inscrição já está disponível, sendo realizada pelo link: https://linktr.ee/Sedema.online.

Contato e Mais Informações:

Para mais detalhes, entre em contato com a SEDEMA pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp: https://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal, edifício da Prefeitura.

Essa é mais uma iniciativa do Plano Municipal de Qualificação e Gestão, que tem como objetivo principal preparar colaboradores, funcionários públicos, gestores, empreendedores e todos aqueles que buscam crescimento pessoal e profissional. Além disso, o programa visa atrair novas empresas, indústrias e investidores, para os quais a disponibilidade de mão de obra qualificada é essencial. Esta iniciativa busca, portanto, gerar empregos, renda e aprimorar a qualidade de vida da população local, promovendo o desenvolvimento econômico sustentável da região. (Assecom)

“Chapadão do Sul Maior e Melhor, 36 anos de desenvolvimento”

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também