Chapadão do Sul/MS

AMOR SOBRE RODAS – Jennifer ficou em estado de choque ao saber da morte de Mochileiro na BR-060. Percorreram vários estados de moto

          Jennifer Santos (19) ficou em estado de choque após ser informada da morte do companheiro de estrada  Tiago Escarcell Boher (32), o mochileiro que conquistou a simpatia de milhares de internautas em Chapadão do Sul e cidades  da região. A informação é Angélica Santos Pereira (49), mãe da jovem que segue hospitalizada na Santa Casa de Campo Grande. A

Mãe disse que não podia mais  adiar a notícia. O casal estava na etapa final da realização de um sonho: viajar por todos os estados do país em uma motocicleta. A revelação foi adiada devido ao estado de saúde da jovem . Acompanhada por enfermeiras e psicólogos, Angélica falou sobre a morte de Tiag. O casal de mochileiros estava junto há pouco mais de um ano e compartilhava a paixão por motos, viagens e aventuras.

Após oito meses e 13 dias na estradas, Tiago e Jennifer iriam concluir o “Mochilão” pelo Brasil em Mato Grosso do Sul. Angélica destacou que mesmo com todas as dificuldades e incertezas, está aliviada de não esconder mais nada de Jennifer. Disse que a filha precisa ser forte e concentrar energias em sua recuperação. 

Estado de saúde de Jennifer

Após sete dias no Centro de Terapia Intensivo (CTI), Jennifer teve alta e está em um quarto da Santa Casa de Campo Grande. Não tem previsão de alta e ainda deverá passar por novos procedimentos cirúrgicos devido a gravidade do caso.

A jovem sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e está em observação clínica, consciente, orientada e estável, de acordo com o último boletim médico divulgado pela Santa Casa de Campo Grande. Jennifer fez cirurgias, amputou dois dedos e uma parte do pé, colocou pinos na perna e bacia.

Acidente

Segundo o boletim de ocorrência, um motociclista de 63 anos, que estava em uma motocicleta de 1200 CC, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente na moto do casal de mochileiros. Com a batida, Thiago e Jennifer foram arremessados para a margem da rodovia. Já o motociclista que causou o acidente foi atingido por uma carreta e morreu no local.

Na manhã de terça, poucas horas antes do acidente, o casal publicou um vídeo no Facebook (Acesse aqui pra ver o vídeo no facebook do canal) para comemorar os destinos já percorridos em pouco mais de oito meses de viagem. Na gravação, muito emocionados, eles soltaram fogos de artifício e comemoraram o fato de terem chegado ao estado.

“Concluímos os 27 estados [sic] , acabamos de chegar em Mato Grosso do Sul, demos a volta no Brasil! Acabamos de chegar e estamos cansados. Ontem dormimos só três horas, tá sendo uma história que está marcada. Nem sei o que dizer, bora viver!”, disse Tiago.

Fonte: Rafaela Moreira, g1 MS

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também