Chapadão do Sul/MS

COMUNIDADE evangélica de Chapadão do Sul promoveu eventos alternativos à Exposul no final de semana

Sem abertura de participação na 20ª Exposul, as comunidades evangélicas de Chapadão do Sul promoveram vários eventos religiosos neste final de semana. Na Assembleia de Deus, localizada na rua Dez o ?Encontro de Varões? mobilizou aquela comunidade. Parte do quarteirão foi fechado para garantir a segurança dos frequentadores. Outros templos espalhado pela cidade também organizaram programações alternativas. O rodeio seria a principal atração para eles, no encerramento do evento da feira, encerrada ontem.

Durante a Exposul – ou outros eventos – é comum igrejas evangélicas promoverem eventos para jovens que normalmente não participam desta festa. Ao longo dos anos, eventos com shows de artistas gospel congressos e conferências têm sido cada vez mais comuns no calendário de eventos de diversas denominações por todo o país. Em vários estados brasileiros são organizados também festas específicas para o público evangélico louvar a Deus, se manter longe do álcool, drogas e confusões.

PREFEITURA ? Já o site oficial do Poder Executivo de Chapadão do Sul, um dos principais apoiadores da exposição, destacou que o nível da feira e o aumentado no número de expositores. Foram quatro dias de shows de artistas renomados como Luan Santana. O prefeito Felipe Magalhães salientou que a cidade esteve em clima de festa nestes cinco dias, paralelamente com a realização de grandes negócios.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também