Primeira vice-presidente do Legislativo Municipal, a vereadora Rosemari Cruz pediu mais atenção da Prefeitura com o trânsito da cidade. Segundo ela, o trânsito está caótico, com acidentes ocorrendo diariamente e ?toda semana a gente vem pedindo providências. Entendo que existe todo um estudo, que precisa de recursos, mas tem ações que são pontuais e que não necessitam de tanto recurso assim, como a sinalização, a pintura das faixas? declarou.
A vereadora pediu que a Secretaria de Obras e o Departamento de Trânsito olhassem com mais atenção, principalmente os cruzamentos. ?Algumas ações que não dependem de tantos recursos poderiam ser feitas?, diz.
Ela destacou um problema com o estacionamento de carretas na Rua Vinte e Três. ?é um perigo o que está acontecendo na Rua Vinte e Três. Pediria ao Demutran que fiscalize isso, antes que aconteçam mais acidente?.
Outro assunto destacado foi com relação ao atendimento psiquiátrico na rede pública de saúde. Atendendo reivindicação de pacientes, Rosemari vem cobrando melhor atendimento e recebeu da Secretaria de Saúde um ofício informando que o atendimento passará a ser feito semanalmente e não mais quinzenal.
?Aquilo que a população vem nos cobrando, fico feliz que o Poder Executivo está atendendo. Obrigado ao Executivo e a Secretaria de Saúde por atender os munícipes que precisam deste atendimento?. Ela parabenizou a rede feminina de combate ao câncer pela organização da festa junina no Sindicato Rural e também a vereadora Sônia Maran por requerimento solicitando a revisão na legislação municipal referente aos Conselheiros Tutelares.
Rosemari prestou ainda condolências às famílias das pessoas falecidas na semana passada, a dona Lucia Ferraz e o senhor Edivaldo Pintor. (Assessoria da Câmara) (Foto ilustração chapadensenews.com.br)



